O Prêmio PS Media foi criado como forma de coroar as peças mais criativas veiculadas no meio outdoor, na região da Baixada Santista.
A ideia é estimular a criatividade e incentivar interação entre agências, além de proporcionar a participação de anunciante e público de forma geral, em um evento de premiação.
QUEM PODE PARTICIPAR?
a) CATEGORIA OUTDOOR PROFISSIONAL
Agências de publicidade e anunciantes. Poderão ser inscritas as campanhas veiculadas em painéis de outdoor da PS Media, entre as bi-semanas 50/16 a 10/18, ou seja, no período de 28/11/2016 a 02/03/2017.
Com tema livre, as peças deverão seguir os padrões básicos de veiculação exigidos pelo meio outdoor, como formato e forma de mensagem.
B) SELEÇÃO
As campanhas mais criativas veiculadas pela PS MEDIA serão avaliadas por um corpo de jurados composto por 3 profissionais do mercado de São Paulo, capital, de forma a garantir a imparcialidade na avaliação.
A decisão do júri será soberana e não caberá discussão ou recurso aos participantes.
c) PREMIAÇÃO
Na categoria outdoor profissional serão concedidos dois troféus para cada um dos três primeiros colocados, de modo que um será entregue à agência e outro ao anunciante;
D) COMO FAZER A INSCRIÇÃO?
Cada anunciante poderá concorrer com apenas uma campanha. Caso o anunciante tenha veiculado durante este período, mais de uma campanha, deve ser inscrita apenas uma, e a escolha da peça inscrita ficará a critério da agência;
A ficha de inscrição deverá ser solicitada através do email contato@psmedia.com.br, devidamente preenchida, arte em jpeg anexada.
Enviar a ficha de inscrição no email acima até dia 20/02/2017 às 12 horas.